quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tokio Hotel está espantado com a dedicação das fãs brasileiras

O Tokio Hotel é daquelas bandas que atraem o tipo mais apaixonado de fãs. E eles sabem disso, porque acompanham de perto toda essa movimentação de fã-clubes no mundo todo. “Eles estão todos muito conectados: são como uma família", disse o vocalista Bill Kaulitz.

Por isso, a gente acha superfofo quando eles ainda se espantam ao descobrir que tem menina que viajou mais de 25 horas de ônibus para assistir ao show do dia 23/11 à noite em São Paulo.

"Mesmo? Mais de 25 horas?” Perguntou Bill impressionado. "E Eu achei que fosse duro pra gente, que vivemos na estrada e acabamos de chegar de um vôo de 30 horas. Mas é gostoso dividir esses momentos com os fãs", completou. 

Mal sabem eles que, além dessas 25 horas de viagem, ainda tem gente que está acampado na entrada desde dia 22/11.

"Nós vimos alguma coisa sobre isso na Internet, mas como ainda não tínhamos ido para o Brasil, ficamos meio sem saber o que esperar", disse Tom, também todo fofo e modesto, como se eles não soubessem o sucesso que fazem. 

Pois Tom, a gente avisa! Foi melhor vocês se prepararem para um show lotado, com gritos pra lá de enlouquecidos e muita, mas muita gente mesmo cantando junto!

Por que se aqui no Brasil o pessoal já gosta de Tokio Hotel, certamente vai gostar ainda mais depois do dia 23/11, já que estamos falando de uma das bandas que colecionam indicações a prêmios de "Melhor Performance Ao Vivo".

Na coletiva de imprensa realizada no dia 23 no começo da tarde, Bill ainda falou de um dos momentos mais difíceis da vida dele, quando teve que passar por uma cirurgia na garganta para a retirada de cistos nas cordas vocais. 

"Foi um dos momentos mais difíceis pra gente. Eu me senti muito mal pela banda inteira. Nós tínhamos muitos shows completamente vendidos e eu comecei a perder a voz de repente”, disse Bill sobre o drama que passou em 2008.

Quem o ajudou muito nessa época foi o irmão Tom. "Como somos gêmeos, a gente se entende muito bem. Ele percebia muito rápido o que eu queria dizer e já repassava para as outras pessoas", disse Bill sobre o relacionamento próximo com o irmão e companheiro de banda.

Completamente recuperado, na apresentação do dia 23/11, eles estavam bem ansiosos e prometem algo parecido com o show do “DVD Humanoid City”. E claro, muita produção no palco e nos figurinos, escolhidos a dedo por Bill. 

Fonte: 
http://capricho.abril.com.br/
Postado e adaptado por: Isabella Cordella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário