terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ashley Tisdale: Uma das Mais Estilosas

Ashley Tisdale foi nomeada uma das “Estrelas Mais Estilosas” da revista Seventeen de 2010! Veja o que Ashley disse a Seventeen:
“Meu estilo é muito do dia-a-dia. Quando eu era mais nova, minha mãe tinha uma loja de roupas, então eu sempre estava entre elas[roupas]. Eu posso ir de uma garota da praia da Califórnia até uma roqueira. A melhor parte sobre Moda, é que quando você se sente meio terrivel, no momento que você colocar algum sapato, isso fará você se sentir muito melhor. Para mim, as roupas são uma expressão de como eu me sinto tal dia.”

Ela acrescentou também:
“Eu tenho pernas muito longas, por isso eu gosto de usar vestidos curtos para mostrá-las. Eu não visto coisas muito exageradas ou muito grandes, eu uso o que veste melhor em mim.”



Fonte: http://www.ashleyteam.com.br/
Postado por: Tifany Franco
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário