quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Novo álbum de Beyoncé é inspirado em Michael Jackson e Lauryn Hill

Em entrevista ao MTV News, Beyoncé falou sobre seu novo álbum. Durante a exibição do “I Am… World Tour” em Nova Iorque, a cantora contou que não está criando um novo estilo de música, mas sim, misturando os estilos que ama. “Bem, não diria que estou criando um novo estilo musical. Estou misturando todos os tipos de estilo que amo e que me inspiram”, disse a cantora.
Ela também contou que as pessoas não devem ter noções antecipadas sobre o novo projeto. “Não sou uma caixa. Não é R&B. Não é pop tradicional. Não é rock. É tudo que eu amo misturado, do meu jeito.”

A cantora disse que o álbum vem de inspirações bem diferentes, “Definitivamente, Fela Kuti, the Stylistics. Aleatório, né?”, ela ri. “Então, várias pessoas… Lauryn Hill, Stevie Wonder, e claro, Off the Wall de Michael Jackson. Estou misturando todas essas coisas”.

O álbum conta com produções de Ne-Yo, Sean Garrett e Jim Jonsin. Tina Knowles, a mãe de Beyoncé – e também suspeita para falar algo sobre – contou que ouviu algumas faixas. “Claro que ouvi! É incrível!”.


Fonte: http://www.beyoncenow.net/
Postado por: Isabella Cordella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário