quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Autor de Malhação ID comenta a situação da família de Bernardo

Autor de Malhação ID comenta a situação da família de Bernardo
Oi, Ricardo, estou muito angustiado com tudo que está acontecendo com os pais do Bernardo? Cissa decidiu ficar com ele e deixar o marido. Mas não acredito que eles vão ficar separados. Por favor sei que você não pode revelar tudo mas me dê uma dica do que vai acontecer. Beijos!
Karitah Rezende, por e-mail
Ricardo Hofstetter: Karitah, com a atitude da Cissa, o Paulo Roberto vai ficar abalado. Agora ele não só deixa os filhos, mas também abandona a esposa. Impressionado com a atitude da mãe, Bernardo fica ainda mais decepcionado com o pai por ver que ele não está honrando a família. Vamos ver se esse sentimento convence Paulo Roberto a ficar também.
Tudo bem Ricardo? Quero saber como Nanda reagirá ao saber que não é filha de Antônio? Sucesso!
Maria Sebastiana Luiza, por e-mail
Ricardo Hofstetter: A Nanda está se recuperando de problemas de saúde e mais um abalo emocional é a última coisa que Antônio, Silvia e Cristiana querem para ela. Eles tentam esconder a verdade, mas uma atitude honesta de Nanda muda o quadro e faz com que ela comece a desconfiar que algo está errado. Vamos aguardar para ver se ela consegue lidar com esta novidade.
Oi Ricardo, a Nanda com certeza não vai ficar com o Bernardo mais nessas novelas a coisa vai e volta muito rápido. Queria saber se eles vão chegar a se beijar um dia, queria saber também se vai demorar muito pro Bernardo acabar com a Bia não aguento mais ver aqueles dois juntos, queria saber se a Cris vai tirar a virgindade com Bernardo. Adoraria que o Flavio ficasse com a bia eles se merecem pelo menos não ficam chupando dedo... Valeu!
Victória Macedo Maia, Barreiras
Ricardo Hofstetter: Victória, a Cris e o Bernardo já cederam ao sentimento e passaram a noite juntos. Mas isso não quer dizer que ela está pronta para confiar nele novamente. O Flávio representa para ela tudo o que um homem deve ser e a Bia consegue com as maiores tramóias afastar o Bê da Cris ainda mais. Já a Nanda está cada vez pensando menos no Bernardo e entendendo que ele e sua irmã pertencem um ao outro.

Fonte: http://www.mdmulherabril.com.br/
Postado por: Tifany Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário