terça-feira, 23 de novembro de 2010

Anahí mantem os pés no chão e continua focada

Após reconhecer que RBD foi o melhor de sua vida, a cantora Anahí disse estar focada em sua carreira, na qual tem trabalhado desde dois anos de idade, embora adimita que “sim, é difícil“.

Confira o que ela disse:



“É bem difícil, especialmente porque as pessoas te julgam mais. Você vem do grupo e vamos ver o que faz, mas eu me foquei mais em saber que tenho uma carreira desde os dois anos. RBD foi a melhor coisa na minha vida, mas eu estou focada na minha carreira, com o que trabalhei toda a minha vida. Com essas bases, os meus pés continuam bem firmes no chão, e com isso continua pensando que é seu trabalho, o que você ama, e ponto. ” Disse ela em uma entrevista para “Todo para la Mujer”.

Atualmente se juntou à banda mexicana Matute, liderada por Jorge D’Alessio, quem disse que “a tem dado força para continuar.”


“Eu aprendi que, de repente, há muitos obstáculos e são eles que fazem você perceber o que acontece e colocar os pés no chão, mas no final tudo passa e mesmo o pior tropeço passa, e nem por isso você irá desmoronar. Continue fazendo o que ama, com toda sua vontade e começará a ver o que você faz com esforço e amor começa a ter frutos lindos, especialmente no meu país e começam a reconhecer o que estou fazendo em outros países”.

A mexicana adiantou que no dia 23 de novembro será lançada uma edição Deluxe de “Mi Delirio“, o seu mais recente álbum a solo. Esta edição acrescenta as canções da versão original do álbum, novos músicas como “Alérgico”, (um dueto com Noel Schajris do “Sin Bandera”), Ni una palabra, Pobre tu alma, Aleph, Mi delirio (versão acústica) e Mi delirio (remix).

“Agora nós estamos trabalhando nisso, o ano inteiro com os shows. No dia 22 de dezembro tenho o último do ano na Croácia… No próximo ano prepararemos o próximo álbum. Foram três singles neste, que é uma conquista muito boa e eu estou realmente feliz, acho que fomos muito bem”, disse ela.


 Fonte: 
http://www.oh-anahi.org/
Postado por: Tifany Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário